quinta-feira , 16 agosto 2018
enpt
Home / Reportagens / Circuito Legacy Catarinense em Joinville, no domingo, 18

Circuito Legacy Catarinense em Joinville, no domingo, 18

A 5ª Etapa do Circuito Legacy Catarinense (CLC) acontece nesse domingo, onde tudo começou, em Joinville. A novidade está por conta do local, a Loja O Principado, que pela primeira vez recebe o evento.

A expectativa é que a média de participantes seja ao menos mantida, próxima a 50 jogadores. Até agora, nas primeiras quatro etapas, nenhum jogador conseguiu vencer duas vezes. Quem chegou mais perto disso foi José Zilli Jr, que ganhou na estreia da temporada, em Joinville, na loja Dalaran, e foi finalista em Blumenau, na última edição do evento, na Casa de Ruter.

A variedade de decks no evento se reflete nos vencedores. ANT levou a primeira etapa, um Dredge foi campeão em Jaraguá do Sul, enquanto que em Florianópolis um BUG Leovold foi vitorioso e, em Blumenau, um The Epic Storm levou a melhor.

A premiação será, como sempre, relativa ao número de jogadores presentes. Até agora, o campeão sempre voltou pra casa com uma Old Dual com azul.

Evento: 5ª Etapa do Circuito Legacy Catarinense
Quanto: R$ 50,00
Quando: 18 de junho, com a 1ª rodada saindo às 10h
Onde: Loja O Principado. Rua Papa João XXIII, 1105, bairro Iririú, Joinville (SC).

Sobre Paulo de Tarso

Jornalista de formação, vive a (e de) escrever. Joga (mal) Magic desde 1995, e encontra diversão para compensar a falta de talento para o jogo utilizando cartas e decks que não são muito usados por aí. De vez em quando flerta com algum relativo sucesso ao beliscar um top 8, mas não é muito afeito às mesas iniciais. Atualmente joga Legacy e alguns drafts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *