sábado , 23 setembro 2017
pten
Home / Reportagens / Jund vence Modern com 43 players na Inside Games

Jund vence Modern com 43 players na Inside Games

Foram 5 Abzan, 3 Death Shadow, 3 Burn e 3 Affinity. Mas o campeão do Modern na Inside Games desta quinta-feira (29) foi único Jund presente ao torneio, pilotado por Rafael Carvalho, superando os outros 42 competidores.

“O torneio foi um sucesso. Tivemos uma sequencia muito boa, com a presença de 37 jogadores no anterior. O modern está voando”, afirma Paulo Martinello, um dos donos da Inside Games, loja que fica na Asa Sul de Brasília.

De acordo com ele, o GP Vegas teve um impacto significativo no field de Brasília. “Aqui está bem variado. E muitos jogadores já estão se preparando para o GP São Paulo [11-13 de agosto]”.

Na semana passada, a Inside Games começou a realizar streaming dos torneios, sempre às quintas-feiras, um dos dias Modern da loja (o outro é sábado). “Por enquanto estamos transmitindo somente as quintas modern. Mas o plano é melhorar isso é transmitir mais torneios”, garante ele.

Os streamings da Inside Games podem ser acompanhados pelo endereço: www.twitch.tv/insidegamestore.

Neste sábado (1/7) tem mais Modern na Inside, excepcionalmente a partir das 17h (em geral o início dos torneios do fim de semana é 15h).

Metagame Modern Inside Games 29/6/17:

5 Abzan
3 Death Shadow
3 Burn
3 Affinity
2 Hatebears
2 Vizir Company
2 BW Tron
2 Living End
2 Eight Rack
1 Jeskai Midrange
1 Jund
1 Merfolk
1 Naya Zoo
1 Eldrazi Tron
1 RG Valakut
1 UB Turns
1 UW Control
1 UR Storm

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *