quarta-feira , dezembro 12 2018
Home / Reportagens / Cobertura de eventos / Melamed e Alberto no Top 64

Melamed e Alberto no Top 64

Las Vegas – Dos seis brasileiros que estão jogando o segundo dia do GP Modern de Vegas, dois deles estão entre os 100 melhores. Jonathan Melamed e Felipe Alberto ocupam, respectivamente, as posições 53º e 54º na competição, após 10 das 15 rodadas de suíço programadas para o evento que definem o Top 8.

Jogadores norte-americanos ocupam as quatro primeiras posições até o momento, com destaque para Brian Braun-Duin, que está em segundo, e Owen Turtenwald, o quarto colocado. Duin tem dois títulos de GP e um Mundial e Turtenwald venceu três GPs, um mundial de Vintage (2010) e foi eleito duas vezes Jogador do Ano e entrou para o Hall da Fama do jogo em 2016.

About Paulo de Tarso

Jornalista de formação, vive a (e de) escrever. Joga (mal) Magic desde 1995, e encontra diversão para compensar a falta de talento para o jogo utilizando cartas e decks que não são muito usados por aí. De vez em quando flerta com algum relativo sucesso ao beliscar um top 8, mas não é muito afeito às mesas iniciais. Atualmente joga Legacy e alguns drafts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *