sexta-feira , agosto 23 2019
Home / Reportagens / Cobertura de eventos / Uma rodada pra esquecer no Legacy

Uma rodada pra esquecer no Legacy

Las Vegas – Seis brasileiros, seis jogos, seis derrotas. Uma 12ª rodada melancólica para os jogadores que ainda tinham esperança de ganhar alguns dólares a mais no Legacy do GP Las Vegas. Jonathan Melamed é o brasileiro melhor posicionado, está em 326º lugar. Para um evento com mais de 2,5 mil jogadores, é uma belo desempenho, mas o deixa longe das melhores premiações. Agora faltam apenas três rodadas para que o país finalize sua participação no evento.

Selado ainda no início

Enquanto isso, uma dúzia de brasileiros tentam a sorte no evento Selado do GP, com destaque para Carlos Romão, que está atrás de 10 vitórias em um formato para se tornar um jogador Platinum no próximo ano, e Thiago Saporito, jogador com um top 8 em Pro Tours e dois top 8 em GPs. Ele busca melhorar seu ótimo retrospecto.

About Paulo de Tarso

Jornalista de formação, vive a (e de) escrever. Joga (mal) Magic desde 1995, e encontra diversão para compensar a falta de talento para o jogo utilizando cartas e decks que não são muito usados por aí. De vez em quando flerta com algum relativo sucesso ao beliscar um top 8, mas não é muito afeito às mesas iniciais. Atualmente joga Legacy e alguns drafts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *