quinta-feira , 16 agosto 2018
enpt
Home / Reportagens / Vem aí o 4º Mhysteria Modern (RJ)
Omnomnomnom!

Vem aí o 4º Mhysteria Modern (RJ)

No próximo sábado, dia 17 de junho, acontece o 4º Mhysteria Modern, evento que já virou tradicional no Rio de Janeiro. Além da diversão em participar de um evento que bateu o recorde de participantes no estado – foram 74 na primeira edição -, os jogadores que duelam pela premiação também ajudam uma instituição de caridade que auxilia crianças carentes. “Temos uma ótima expectativa para este fim de semana, pois, ao contrário dos dois últimos torneios, não há nenhum evento no mesmo dia”, explica Wendel Lemos, um dos organizadores. A segunda e a terceira edições coincidiram com Game Days e um deles foi realizado no final de semana do GP Porto Alegre.

A premiação garantida para o evento é um Tarmogoyfpara o campeão e terrenos, muitos terrenos que fazem parte das staples do formato. A pré-inscrição vai até a quinta-feira, dia 15, e garante um token foil de Elemental 1/1. “É um token com a cara do último campeão”, explica Wendel. Raphael prais venceu o 3º Mhysteria com um Ur Storm, ficando à frente de outros 41 competidores, e você pode conferir como foi aqui. Na edição anterior, quem levou foi um Merfolk com splash para Collected Company, e 51 jogadores participaram. Na etapa inaugural, um Bant Eldrazi passou o carro em todo mundo, fazendo 7-0.

Elemental, meu caro Watson.

Nas três primeiras edições, as doações ultrapassaram os 300 kg de alimentos, e muitas roupas foram doadas na Campanha do Agasalho que foi realizada na 3ª etapa. Para cada jogador inscrito, a organização doará 1kg de alimento. Se os jogadores puderem levar doações, são muito bem-vindas. Para saber mais detalhes, é só conferir a página do evento no Facebook.

Evento: 4º Mhysteria Modern – Batalha em Alto Mar
Quando: Sábado, 10h
Quanto: R$ 25,00 + 1kg de alimento não perecível (não obrigatório, mas recomendado)
Onde: Magic Store Brasil, na rua Conde de Bonfim, 485, Rio de Janeiro.

Sobre Paulo de Tarso

Jornalista de formação, vive a (e de) escrever. Joga (mal) Magic desde 1995, e encontra diversão para compensar a falta de talento para o jogo utilizando cartas e decks que não são muito usados por aí. De vez em quando flerta com algum relativo sucesso ao beliscar um top 8, mas não é muito afeito às mesas iniciais. Atualmente joga Legacy e alguns drafts.

Um comentário

  1. Partiu tentar o Bicampeonato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *