domingo , agosto 9 2020
Home / Reportagens / Espaço Gourmet promete abrir o apetite dos jogadores no Open São Lourenço

Espaço Gourmet promete abrir o apetite dos jogadores no Open São Lourenço

Ainda faltam 18 dias, mas já dá pra sentir o cheirinho… Além do reencontro com os velhos amigos e da oportunidade de disputar um torneio Legacy em alto nível com alguns dos melhores jogadores do Brasil, o Open São Lourenço 4k terá o primeiro Espaço Gourmet à disposição dos participantes em torneios desse porte no país.

A empresa Alecrim Dourado, coordenada pelo chef Ramon Rodergas, será a responsável pelos quitutes. “Pensei em receitas práticas, porém muito saborosas, para que os jogadores não precisem sair do torneio quando bater a fome”, avisa Rodergas, que preparou um cardápio exclusivo para o evento.

“Tentei pensar em todos os gostos e teremos opções de lanches, quiches e a nossa especialidade: o brigadeiro de colher”, explica o chef.

Confira o cardápio completo:

Salgados:
Sanduíche de pernil;
Quiche de alho poró;
Escondidinho de carne.

Doces:
Brigadeiro de colher 70% cacau;
Brigadeiro de colher cookie and cream (branco com negresco);
Brigadeiro de colher de coco.

Bebidas:
Café expresso;
Cappuccino;
Chocolate quente;
Refrigerante;
Água.

Inscreva-se no Open São Lourenço

About Nathalia Carneiro

Jornalista com um pezinho no marketing, tento aliar esses duas profissões para conseguir fazer o melhor conteúdo e divulgá-lo da melhor maneira possível. Iniciante no mundo no Magic: The Gathering, mas muito animada com os desafios que estão por vir. Quem sabe no futuro nos encontraremos em algum torneio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *