terça-feira , dezembro 11 2018
Home / Reportagens / Modern sem amarras no Rio de Janeiro

Modern sem amarras no Rio de Janeiro

Ei, você que sempre se perguntou se [mtg_card]Jace, the Mind Sculptor[/mtg_card] e [mtg_card]Stoneforge Mystic[/mtg_card] eram cartas opressoras demais para serem desbanidas do Modern. Pode começar a colocá-las no shield, juntamente, é claro, com [mtg_card]Mental Misstep[/mtg_card], [mtg_card]Umezawa’s Jitte[/mtg_card] e companhia limitada, porque vai rolar um torneio Modern sem banlist nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Mana, Meeples & Orcs, nova loja de jogos que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo um dos sócios da empresa, Ricardo Silva, o objetivo de organizar um torneio Modern sem banlist é ampliar o leque de possibilidades para os jogadores. “Meu objetivo mesmo é que a galera se divirta e veja se realmente as cartas que a Wizards definiu como opressoras no formato realmente o são”, explica ele.

A Mana, Meeples & Orcs foi inaugurada há apenas um mês e tem organizado torneios de Magic de todos os formatos. “A gente tá tentando mesmo trazer um espaço que seja a referencia da galera do Magic na Barra, que ficou tanto tempo sem um lugar”, afirma Ricardo.

Modern sem banlist
Data: 30/08/2017
Horário: 19h30
Endereço: Av. das Américas 5.001, loja número 120 do shopping Midtown. (Formas de chegar por transporte público: Estação Jardim Oceânico do Metrô e BRT Barra Shopping ou Alvorada)

About Fausto de Souza

Fausto de Souza é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles, que joga e coleciona desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

One comment

  1. Parabéns pelo empreendimento, a área é carente a anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *