quinta-feira , 21 junho 2018
enpt
Home / Reports Campeões / Piromantes em terapia fazem final do Power Legacy no GP

Piromantes em terapia fazem final do Power Legacy no GP

E o título do primeiro Power Legacy do GP São Paulo foi para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Amaro, jogador assíduo do Circuito Legacy Catarinense, venceu uma final entre dois Grixis Piromante com Cabal Therapy e levou pra casa, além de muitos tix, uma coleção completa de Aether Revolt. “Escolhi esse deck porque jogo direto com ele e sei que tem potencial para ir bem em qualquer torneio”, justificou o campeão. O evento contou com 70 participantes. 

Amaro perdeu apenas um jogo, na segunda rodada, para um Esper. E o field, ao contrário das últimas etapas em Santa Catarina, estava recheado de combos. “Vi muita gente jogando de combo. Outro deck que também estava bastante presente foi o Czech Pile”, contou. No Top 8, Amaro venceu um Infect, na semifinal encarou outro catarinense, o Rafa Lages, de Czech Pile. “Foi um torneio bem legal e cansativo, e a premiação valeu a pena. Nós splitamos os tix de premiação no Top 8, e ainda assim rendeu bastante”, comemorou Amaro, cansado, indo para o hotel se preparar para disputar a passagem aérea que o Power Legacy de domingo oferece ao vencedor.
Entre os decks que formaram o Top 8, havia dois Grixis, os finalista, dois ANT, dois Infect, um Czech Pile e um Sneak and Show. Três paulistas, três cariocas e dois catarinenses participaram da fase final do evento, mostrando a importância da realização de eventos regulares para aumentar o nível dos jogadores.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *