segunda-feira , agosto 10 2020
Home / Reportagens / Tiranossauro é encontrado no Rio de Janeiro

Tiranossauro é encontrado no Rio de Janeiro

Em caçada aos spoilers de #MTGXLN, colunista do Eternal Magic desvenda carta exclusiva.

Aventurando-me pelos diversos pontos de Geocaching do Rio de Janeiro, acabei numa praia paradisíaca cercada por diversas montanhas. Os últimos caches ocultos pela mata me esperavam e, conforme eu os encontrava, mais informações conseguia sobre esta nova criatura.

No primeiro deles, apenas duas letras e um número: 3RG. Sem saber o que esse código significava, apenas o anotei e segui para a próxima pista.

No segundo, mais letras em dois grupos: TYNQVBQBAGR RASHERPVQB. No começo me parecia mais uma pista inútil, porém a experiência com outras pistas do Geocaching me deram a ideia de tentar aplicar o código comumente usado para guardar segredos em suas buscas:

Agora que eu já tinha uma ideia do que buscava, as pistas apenas foram me revelando mais. No penúltimo cache apenas uma enorme imagem da criatura: seria um ser majestoso de pura violência e penas?!

Correndo o mais rápido que pude para o último cache encontrei o que buscava em toda a aventura, e então os arranhões e o cansaço logo foram justificados pelo prazer de encontrar algo inédito. O Gladiodonte Enfurecido finalmente se revela aos exploradores do mundo todo com toda sua majestade e fúria!

About Raphael Prais

Jogador de Magic em Todos os Formatos, Amante do Modern e do Legacy, Pai dos Tokens de Elemental Vermelho 1/1, Protetor das Jerebas.

One comment

  1. Todo esse trabalho para um bicho incomum hehehe
    Mas é bem legal essa dinamica de geotag. Mais legal que o bicho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *