sábado , 16 dezembro 2017
enpt
Home / Reportagens / Novas regras já valem 6ª feira (29)

Novas regras já valem 6ª feira (29)

Você que passou um tempão esperando pra colocar dois jaces ou duas lilianas em campo, ou mesmo pra rodar seu tribal de Gideon, atenção: a partir desta sexta-feira, dia 29 de setembro, já será possível fazer isso (desde que eles não tenham o mesmo nome, bem entendido)!

É isso mesmo, a mudança da regra de Planeswalker (explicada aqui neste link) já começa a valer a partir do próximo FNM, juntamente com o lançamento oficial da mais nova coleção de Magic: the Gathering: Ixalan.

Do mesmo modo que as novas regras que afetam Blood Moon e Humility também entram em vigor nesta sexta-feira (29).

Então fique ligado: quando for para seu FNM Legacy nesta sexta-feira, lembre-se: se houver uma Blood Moon na mesa, Dark Depths não mais entra em campo com marcadores, assim como Phyrexian Revoker, Iona e Meddling Mage não nomeiam nada diante de uma Humility.

De acordo com o juiz lvl 3, André Tepedino, as mudanças são ainda mais profundas: “No Modern, shocklands entrarão desviradas sem a necessidade de pagar 2 pontos de vida. Não se nomeia mais nada para Caverna das Almas e não se copia nada com Vesuva”, explica ele.

Entenda mais sobre essas mudanças neste link.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *