quarta-feira , 22 novembro 2017
enpt
Home / Reportagens / Já é possível realizar torneios valendo bye para o Nacional Legacy 2017

Já é possível realizar torneios valendo bye para o Nacional Legacy 2017

Lojas e organizadores independentes do Brasil inteiro já começaram a realizar torneios valendo byes para o Nacional Legacy 2017. O evento pode ser contratado diretamente com o organizador do torneio, Alex Weihmeister, pelo e-mail nacionallegacy@gmail.com ou pelo Wattsapp 48 9859-6181.

Até o momento dois jogadores conquistaram bye3, outros dois levaram bye2 e doze começarão o torneio com bye1. Se você tem interesse em disputar o Nacional Legacy com bye entre em contato com sua loja local.

Para contratar um torneio valendo bye1 para o Nacional Legacy é necessário presença mínima de oito jogadores inscritos. Já os torneios valendo bye2 devem ter pelo menos 16 participantes.

Os torneios valendo bye3, também conhecidos como Opens, são mais raros. Até o momento já ocorreram em São Lourenço (MG) e Rio de Janeiro (RJ); estão agendados também no Rio Grande do Sul e Santa Catarina – acompanhe o Eternal Magic para saber quais jogadores conquistaram byes para disputar do Nacional Legacy 2017.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

2 Comentários

  1. Ando acompanhando as postagens do Blog, estão bem legais, parabéns! Andei meio afastado do formato, mas pretendo voltar. Qualquer pessoa pode se inscrever participar do Nacional Legacy ou precisa de um “passe” ou algo do tipo?

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *