sábado , 16 dezembro 2017
enpt
Home / Reportagens / Playmat é mais um motivo para jogar o Nacional Legacy
A inscrição premium dá direito a este playmat exclusivo do evento

Playmat é mais um motivo para jogar o Nacional Legacy

O Organizador do Nacional Legacy 2017, Alex Wehrmeister, o X, divulgou nesta terça-feira (3) a arte do playmat exclusivo do torneio, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo (SP).

“Procuramos seguir a linha de uma imagem com referências a cartas icônicas do formato, que o artista Marcel Garcia conseguiu executar com perfeição”, explica X.

Marcel Garcia, o autor da ilustração, é Designer, tem 33 anos e começou a trabalhar com MTG, por hobby, há 4 anos. “Desenho desde pequeno e comecei a jogar Magic justamente por causa das ilustrações”, diz o artista, que também fez o playmat da última edição do torneio.

“A opção por uma arte genérica, com vários easter eggs, é bem-vinda, mas com certeza a dificuldade de execução é imensamente maior que uma arte com poucos elementos”, avalia Marcel, que questiona: “Será que alguém vai acertar todas as ‘encomendas’ taxadas pela Thalia?”.

O playmat exclusivo do evento poderá ser adquirido no dia do torneio, pelo valor de R$ 70,00, ou no ato da inscrição para os jogadores que preferirem a opção premium.

As inscrições para o Nacional Legacy 2017 poderão ser feitas aqui pelo site do Eternal Magic a partir desta quarta-feira (4).

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017
Horário: 9h
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *