quarta-feira , 17 janeiro 2018
enpt
Home / Reportagens / #NL2017: Perfil – Bruno Lorenzato (MG)

#NL2017: Perfil – Bruno Lorenzato (MG)

Das Minas Gerais vem Bruno Lorenzato, que tem se destacado jogando de Elfos e promete fazer bonito no Nacional. Este professor de matemática de 32 anos mora em Ouro Preto, onde costuma jogar, mas sempre participa das etapas da Liga Mineira de Legacy, em Belo Horizonte.

Das quatro edições da Liga Mineira, Bruno faturou nada menos que três. Neste ano, fez Top8 em sete das nove etapas, incluindo quatro finais! Seu melhor resultado nos nacionais foi em 2014, onde conquistou o Top16.

Além dos Elfos, seu deck favorito, ele também curte jogar com Death and Taxes e UR Delver.

“Minha expectativa pro Nacional é melhorar meu desempenho em relação às edições anteriores e ter a oportunidade de jogar contra os melhores jogadores de Legacy do resto do país”, afirma.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Clique aqui para acessar o Hotsite do evento.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *