domingo , 24 junho 2018
enpt
Home / Reportagens / #NL2017 – Perfil: Davi Pereira (São Paulo)

#NL2017 – Perfil: Davi Pereira (São Paulo)

Davi Pereira, 26 anos, surgiu como um fenômeno no cenário brasileiro de Legacy em 2017. Esse engenheiro paulista ganhou dois dos três torneios mais importantes do ano até o momento, o Open São Lourenço e o CLM9, e segue brilhando também nos torneios locais.

DK, como é conhecido entre os amigos, começou a jogar competitivamente apenas em 2016. Atualmente frequenta a Power Up Games, Spellbox e algumas outras lojas da capital paulista cerca de duas vezes por semana.

Seu deck favorito “de todos os tempos”, em suas palavras, é o UWR Miracles. Mas na ausência do tampo, é com o UWR Blade que Davi vem conquistando seu espaço entre os melhores do Brasil, desde que, claro, não apareça um Eldrazi na frente para atrapalhar 🙂

Segundo jogador a conquistar bye3 para o Nacional Legacy 2017, Davi espera superar o resultado do último Nacional, quando ficou de fora do Top8 por uma vitória: “Bati na trave na vez passada, mas estou treinando forte e dessa vez quero chegar lá”, afirma.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Clique aqui para acessar o Hotsite do evento.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *