terça-feira , 25 setembro 2018
enpt
Home / Reportagens / #NL2017 – Perfil: Diogo Mignon (São Paulo)

#NL2017 – Perfil: Diogo Mignon (São Paulo)

Finalista do Nacional Legacy 2015, Top4 no Power Legacy do GP-SP de 2015 e Top8 no Nacional Legacy 2016, Diogo Mignon é um engenheiro eletricista de 32 anos, casado há 11 e pai da pequena Isabela, prestes a completar seu primeiro aniversário.

Naquela final memorável do Nacional 2015, Diogo antecipou em dois anos o futuro dos controles no Legacy. “Lands, as melhores spells do Magic”, como ele intitulou seu artigo publicado recentemente aqui no Eternal Magic, dá nome ao deck que vem se consolidando cada vez mais no cenário pós-banimento do tampo.

Fã incondicional do Legacy (não joga outros formatos), Diogo combate a falta de tempo com os treinos em casa com seus amigos. Gosta de ir à Bazar de Bagda e à Power Up Games.

Além do Lands, seus decks favoritos são Rebeldes e NO Rug.

“No Nacional Legacy 2017, espero um torneio muito competitivo, com grandes jogadores que conhecem o formato, e também que esse seja o Nacional com o maior numero de jogadores”, afirma Diogo sobre suas expectativas para o torneio, onde acredita que irá encontrar muitos delvers, Czech Pile e Death and Taxes.

“Eu e meu time OLEGADO estamos nos preparando e treinando forte para esse Nacional. Mas o que mais quero é encontrar com os amigos e me divertir o final de semana todo jogando Legacy, e fazer Top 8 pela terceira vez seguida”, conclui o jogador.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Clique aqui para acessar o Hotsite do evento.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *