quarta-feira , 26 setembro 2018
enpt
Home / Reportagens / #NL2017 – Perfil: Elton Bragança (RJ)

#NL2017 – Perfil: Elton Bragança (RJ)

Terceiro jogador em destaque pelo Rio de Janeiro, Elton Bragança tem 30 anos, é médico, noivo de Flávia Gioia, sem filhos (ainda) e tem alcançado resultados expressivos no Legacy.

Fez Top8 na primeira edição do Nacional Legacy, em 2010, ano em que deu um tempo para se graduar na faculdade de medicina.

Voltou a jogar competitivamente neste ano e, apesar de jogar pouco (ele estima algo entre duas ou três vezes por mês) já conquistou uma Alpha Legacy, Top8 no Super Legacy do GPSP e Top8 no Open São Lourenço.

Seu deck favorito é o Grixis Delver, embora tenha se arriscado com Storm e Lands eventualmente.

“A expectativa para o Nacional é grande, já que após tanto tempo esperamos uma evolução considerável no nível dos jogadores e, também, na cobertura do torneio”, diz o jogador, que espera muitos blades no field. “Como muito bem analisado no artigo do Cirino, espero um field com muitos UWx blades e D&T, além de baralhos com base de mana frágil”.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Clique aqui para acessar o Hotsite do evento.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *