sexta-feira , agosto 23 2019
Home / Reportagens / #NL2017 – Perfil: Marcos Morelli (Santa Catarina)

#NL2017 – Perfil: Marcos Morelli (Santa Catarina)

Marcos Morelli tem se destacado em Santa Catarina, tanto por sua capacidade de transitar entre os diversos formatos quanto pela qualidade como deckbuilder – uma de suas criações, um Jund Burn Legacy, foi notícia na Starcitygames.

Colunista do Eternal Magic, esse analista de sistemas de 30 anos, casado e pai há cinco meses, tem como base Florianópolis, porém viaja todo o estado para disputar as etapas do Circuito de Legacy Catarinense.

Neste domingo (5), Morelli sagrou-se campeão do CLC 2017 pilotando seu Eldrazi and Taxes, após terminar a temporada em primeiro lugar nos pontos corridos e também em primeiro no Top16, que reúne os melhores de Santa Catarina. Como resultado, levou pra casa uma Underground Sea, inscrição premium e bye3 para o Nacional Legacy.

Seus decks favoritos são Lands, Eldrazi e Burn. “Estes dois últimos nas minhas versões”, afirma. Para o Nacional, sua expectativa é de jogar com os melhores de cada região do país e rever os amigos.

O torneio – O Nacional Legacy é, tradicionalmente, o maior torneio do formato realizado no Brasil, tanto em número de participantes quanto em valores destinados à premiação. Neste ano ele distribuirá R$ 10.000,00 em dinheiro para os oito melhores colocados e concederá bye1 para o Top16 disputar o Nacional Legacy 2018.

Clique aqui para acessar o Hotsite do evento.

Nacional Legacy 2017
Data: 25 e 26/11/2017.
Horário: 9h: abertura do salão; 11h: rodada.
Endereço: Salão Nobre da Associação Cultural Mie Kenjin. Av. Lins de Vasconcelos, nº 3352, Vila Mariana. São Paulo/SP.

About Fausto de Souza

Fausto de Souza é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles, que joga e coleciona desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *