terça-feira , 25 setembro 2018
enpt
Home / Reportagens / Domingo de Legacy em PE, RJ, MG e DF!

Domingo de Legacy em PE, RJ, MG e DF!

Neste domingo (28) tem mais Legacy Brasil afora, dessa vez no Recife (PE), Brasília (DF) e Betim (MG). O trio complementa os outros quatro estados que realizaram torneios no formato na semana anterior (SC, RJ, SP e RS), quando 111 jogadores participaram dos eventos, mostrando que o Legacy tem crescido de maneira sustentável no último período.

Agora chegou a vez das primeiras etapas da Lampions League, no Recife, e da Liga Mineira de Legacy, além do Open que será realizado na Asgard, em Brasília, e do LCQ no Rio de Janeiro, que dará vaga para o CLM. A expectativa dos organizadores é a melhor possível.

No Recife, o organizador da Lampions, Alex Martins, está bastante animado com a possibilidade de manter um torneio com média de 30 jogadores por etapa. “Inclusive teremos um fotógrafo profissional acompanhando os jogos para compartilhar com os amigos dos outros estados nossos melhores momentos”, comemora.

Como sempre, a Lampions será realizada na Geek Pit, que fica na Rua Conselheiro Aguiar 3.150, no charmoso bairro de Boa Viagem.

Em Minas, que tem o atual campeão do Nacional Legacy, o glorioso Henrique Bellumat, o torneio passou por uma reforma administrativa e apresentará melhorias para os jogadores. Ao longo da temporada serão realizados três tipos de torneios, de variados níveis, com uma premiação sensacional. Clique aqui para conhecer a nova estrutura. A primeira etapa será realizada em Betim, na Mana Factory (Av. Gabriel Passos, 49, sobreloja 1. Centro. Betim/MG).

De acordo com o organizador da Liga Mineira de Legacy, as expectativas são as melhores possíveis. “Estamos vindo de uma temporada com ampla participação dos jogadores. “Vinte e seis jogadores é a capacidade da loja. Queremos encher”, afirma Thiago, que ressalta, ainda, que o torneio contará com a streaming do Legacy dos Moicanos (www.twitch.tv/legacydosmoicanos).

Já em Brasília, que conta com Thiago Camargo e Marcelo Coutinho, Top8 do Nacional Legacy 2016, e, claro, ele, o mestre dos Fractius, Daniel Nunes, Top8 do Nacional Legacy 2017, o torneio será disputado na loja Asgard, que fica em Águas Claras. O dono da Asgard, Rafael Villela, aposta num torneio com boa presença dos jogadores, tendo em vista que o último realizado na loja levou mais de 20 jogadores – marca difícil de ser batida na cidade.

A Asgard Brasília fica em Águas Claras, na Rua 25 Sul, Lote 30, Park Style Shopping.

No Rio de Janeiro, o LCQ será realizado na Mana, Meeples & Orcs, que fica na Avenida das Américas 5.001 (Shopping Middletown), na Barra da Tijuca.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *