segunda-feira , 19 fevereiro 2018
enpt
Home / Reportagens / Muito Legacy pra você no fim de semana

Muito Legacy pra você no fim de semana

O Legacy em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul começa 2018 a todo vapor, sinalizando para um crescimento contínuo do formato esse ano – a exemplo do que vimos em 2017. No domingo, dia 21/1, os três torneios devem somar mais de 100 jogadores, muitos dos quais já se preparam para o Circuito Liga Magic, em fevereiro, e para o Open São Lourenço, previsto para março.

No Rio de Janeiro, a Alpha Legacy chega a seu segundo aniversário e vai comemorar com premiação em staples e um delicioso convescote com direito a refrigerante, bolo e salgadinho para os participantes.

O torneio começa às 10h30 na Magic Store Brasil, que fica situado à Rua Conde de Bonfim 485, loja 204, na Tijuca/RJ. A inscrição custa 30 reais.

Já os gaúchos seguem firmes na parceria com a loja Pharaoh’s Shop, em Novo Hamburgo, que vai sediar esta primeira etapa do Legacy RS. O início da rodada será às 10h e a premiação vai ser concedida em créditos na loja proporcional. O valor da inscrição será de 40 reais.

De acordo com o organizador do torneio, Rafael Obrusnik, o objetivo esse ano é bater recordes. “Queremos ultrapassar a média de 32 jogadores por etapa”, explica ele, ao mencionar o número de jogadores do Legacy RS no ano passado.

Já em São Paulo teremos novidades. Será realizada a 1ª Edição do ABC Open, cuja proposta é servir de esquenta para “os grandes campeonatos legacy que estão chegando (CLM e Open São Lourenço)”, segundo informa a página do evento no Facebook.

O endereço do torneio é Rua Heloísa Pamplona 720, São Caetano do Sul/SP.

A inscrição será no valor de 30 reais (atenção pessoal, apenas em dinheiro!), com a primeira rodada marcada para o meio-dia. Todo o valor arrecadado (menos 50 reais das despesas com a locação do espaço) será revertido para premiar, em dinheiro, os melhores colocados. O torneio tem apoio da Power Up Games.

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza, jogador e colecionador desde 1994, é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles. Formado pela Universidade Federal Fluminense, tem 15 anos de experiência profissional em jornais, revistas e assessoria de imprensa, incluindo Jornal do Brasil e revista Caros Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *