segunda-feira , 19 fevereiro 2018
enpt
Home / Reportagens / Legacy do Oiapoque ao Chuí

Legacy do Oiapoque ao Chuí

Passada a folia carnavalesca, teremos um final de semana muito especial para todos aqueles que gostam do Legacy. São nada menos que cinco torneios de médio porte que têm potencial para reunirem, juntos, cerca de 200 jogadores.

No Rio de Janeiro, a Alpha Legacy vai premiar o campeão com uma Scrubland de Revised. Em Belo Horizonte será realizada a segunda etapa da Liga Mineira, ao passo que o Circuito Catarinense fará sua grande estreia em 2018.

A Lampions League, que vive uma fase excepcional, promete lotar mais uma vez – vale lembrar que sua primeira etapa deste ano bateu o recorde de jogadores desde a criação da liga. Da mesma forma esperamos casa cheia na Pharaoh’s Shop para o Legacy RS, que fará sua segunda etapa.

Como temos mencionado desde o ano passado, o Legacy vive um momento de ouro. Um dos formatos que mais cresce no Brasil e no mundo, fechou o ano passado com 149 jogadores participando do maior torneio brasileiro, o Nacional Legacy. Neste ano, em que pela primeira vez teremos um Pro Tour com Legacy, começamos bem. Nada menos que 58 players participaram do CLM10 no fim de semana anterior ao carnaval, ao passo que 111 haviam participado de torneios organizados em diversas cidades apenas no fim de semana de 21 de janeiro.

Portanto, meus amigos, prendam o fôlego pois o ano está apenas em seu início. E já começou fervendo! Preparem seus brainstorms, jaces, xamãs, plowshares, fows e outras magias ancestrais… Pois vai ter Legacy do Oiapoque ao Chuí!

 

 

Sobre Marcelo Salles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *