quarta-feira , 24 outubro 2018
enpt
Home / Colunas / God Hand / O Legado de outubro

O Legado de outubro

Ainda é fim de setembro, mas já estamos de olho nos super eventos que serão realizados em outubro Brasil afora. Nada menos que três grandes torneios vão agitar o cenário Legacy, pavimentando o caminho para o Nacional.

O primeiro deles é o Mega Alpha, no dia 6/10. O torneio será disputado no Rio de Janeiro e terá premiação fixa de dual lands para todo o Top8, fetch lands para o Top16 e ainda outros prêmios até o Top32. Confira aqui todas as informações.

No fim de semana seguinte (14/10) será a vez de Santa Catarina realizar o seu Open, em que os melhores colocados receberão a premiação em Tix para trocar na Prize Wall do evento. Nela estarão disponíveis algumas das principais staples do formato, incluindo dual lands. Veja mais informações na página do evento no FB.

Já no dia 20 de outubro é a vez de Brasília receber a terceira edição do Eternal Challenge. Com uma Tundra garantida para o campeão, o torneio contará com 5k garantidos entre brindes, sorteios e as staples de premiação, que poderão ir até o Top16 dependendo do número e jogadores (na última edição foram 47 participantes, com um Burn sagrando-se campeão e levando uma Tropical Island pra casa). Leia mais aqui.

Os três torneios são vinculados ao Nacional Legacy e os primeiros colocados ganharão inscrição paga e byes para disputar o maior evento de Magic independente do Brasil!

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles, que joga e coleciona desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *