quarta-feira , 14 novembro 2018
enpt
Home / Reportagens / Um Challenge com muitos prêmios, sorteios e brindes

Um Challenge com muitos prêmios, sorteios e brindes

Olá, jogadores!

No dia 20 de outubro de 2018, um sábado, será realizada a terceira edição do Eternal Challenge, uma ótima oportunidade para reencontrar velhos amigos e se divertir jogando Magic: the Gathering! Esta edição é uma realização do Eternal Magic na loja Player vs Player, em Brasília, no formato Legacy. Confira aqui a página do evento no Facebook.

As lojas apoiadoras desta edição e, portanto, merecedoras do nosso reconhecimento são: Power IX, Pharaoh’s Shop, VampireXInside Games e Asgard! O Eternal Challenge #3 também conta com o apoio inestimável de Luiz Gagliardi Neto e Luis Felipe Paiva Castaings (Chandro), desde já fica nosso agradecimento público!

Além da super premiação de até 4k em staples para os melhores colocados (Tundra garantida para o campeão), faremos sorteios e distribuição de brindes para todos os participantes. Se passarmos de 40 inscritos premiaremos até o Top12, e se formos mais de 50 jogadores todo o Top16 será recompensado!

Sorteios: 4 Booster de M25 + 3 Boosters de Iconic Masters +1 Rest in Peace Foil. Se alcançarmos 40 jogadores adicionaremos 1 Flusterstorm. E se chegarmos a 50 ou mais incluiremos 1 Surgical Extraction.

Brindes:
– Primeiro jogador inscrito ganha 1 Booster de M25;
– Carta Foil (escolha por ordem de chegada: teremos Lands de Showdown (Rebecca Guay), Cavaleiro do Relicário, Lightning Bolt, Carrion Feeder, entre outras cartinhas legais);
– Bloco para anotação de vida;
– Brigadeiros (para recarregar as energias!).

Novidade: o campeão do torneio vai ganhar a inscrição + bye1 para jogar o Nacional Legacy 2018 e o vice-campeão vai começar com bye1 no maior Legacy do Brasil!

Em breve divulgaremos a premiação e as instruções para a entrega da decklist, que desta vez poderá ser entregue por e-mail. Fique ligado!

Sobre Fausto de Souza

Fausto de Souza é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles, que joga e coleciona desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *