domingo , dezembro 8 2019
Home / Colunas / God Hand / Fim de Semana Eterno

Fim de Semana Eterno

O final de semana dos dias 19 e 20 de outubro promete sacudir o Legacy brasileiro. Nada menos que quatro capitais realizarão torneios de médio para grande porte, com expectativa de 200 ou mais jogadores prestigiando um dos formatos mais poderosos do Magic nesse fim de semana que promete ser eterno pra quem participar. Fique atento, sobretudo se estiver no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina ou Pernambuco.

A começar pelo Alpha Legacy, no Rio de Janeiro, que em edições passadas já chegou a colocar, pasmem, mais de 100 jogadores diante das mesas. Dessa vez o Ultra Legacy, organizado por Rodrigo Sousa “Marajá” e Felipe Duarte, o Rei do Rio, será realizado no dia 19/10, na Red Tower, com uma premiação sensacional: 6 mil reais em dinheiro para o Top8.

O Super Eternal Challenge, que será realizado em Brasília, garante premiação até o Top16, sendo que o campeão leva pra casa uma Underground Sea e todo o Top4 ganhará old duals. O torneio será realizado no dia 20/10, na Asgard.

O Circuito de Legacy Catarinense promoverá na mesma data o segundo Open do ano, na Dalaran Games. Todo o Top8 ganhará troféu, Top4 ganha Bye1 para o Nacional Legacy e os dois primeiros, além do Bye1 levam também a inscrição para o maior torneio do formato no Brasil.

A Lampions League, torneio mais charmoso do país, terá uma edição pra lá de especial também no dia 20/10, na Taverna BurgBeer. O campeão ganha passagem e vaga para o Latam series, em São Paulo.

Portanto, se você é jogador de Magic fique atento para esse fim de semana. O fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro será um divisor de águas no cenário do jogo no Brasil! Participe!

 

About Fausto de Souza

Fausto de Souza é pseudônimo do jornalista Marcelo Salles, que joga e coleciona desde 1994. Viciado nas cartinhas e em escrever, tem feito grandes amigos em toda a comunidade e é muito grato por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *