quarta-feira , abril 1 2020
Home / Reportagens / REGULAMENTO ETERNAL CHALLENGE 2020

REGULAMENTO ETERNAL CHALLENGE 2020

O circuito Eternal Challenge 2020 será realizado pelo Eternal Magic com apoio e patrocínio de parceiros. O Eternal Magic é um site de notícias sobre Magic: the Gathering, que trabalha com a produção e veiculação de conteúdo jornalístico sobre o jogo, cobrindo os principais eventos no Brasil e no mundo.

O Eternal Challenge é um circuito afiliado ao Nacional Legacy, que congrega as principais ligas/torneios do formato no Brasil.

Ao longo do ano serão realizados 6 eventos principais, denominados “Eternal Challenge”. Cada um terá premiação específica, anunciada antes de cada edição. Um dentre esses 6 eventos terá premiação diferenciada – o Super Eternal Challenge.

Ao longo da temporada serão realizados trials, que darão Bye1 para disputar os eventos Eternal Challenge. O Bye1 é pessoal e intransferível.

Ranking Eternal Challenge 2020

Faremos um ranking para computar o desempenho/participação dos jogadores. Esta ferramenta será usada para balizarmos as recompensas, premiações e convites que serão feitos para eventos especiais.

Os jogadores mais assíduos serão recompensados a critério da organização.

Neste ano os jogadores pontuarão também pela participação. O Ranking Eternal Challenge funcionará da seguinte forma:
-Super Eternal Challenge: cada vitória 9 pontos, cada empate 3, derrota 0. Participação: 3 pontos.
-Eternal Challenge: cada vitória 6 pontos, cada empate 2, derrota 0. Participação: 2 pontos.
-Trials: cada vitória 3 pontos, cada empate 1, derrota 0. Participação: 1 ponto.

Os critérios de desempate são: 1) maior participação em Trials e Challenges; 2) maior número de vitórias; 3) participação no Super Eternal Challenge; e 4) menor número de empates. Caso persista empate será realizado sorteio.

Invitational

No fim da temporada será realizado um torneio único, em que os quatro melhores pontuadores de cada semestre serão convidados a participar. Caso um mesmo jogador fique duas vezes entre os quatro melhores colocados o convite passará ao próximo melhor pontuador do ranking geral. Deste torneio especial sairá o campeão do Eternal Challenge 2020.

Ao participarem dos eventos, os jogadores devem estar cientes de que seus jogos poderão ser registrados em áudio, vídeo e texto, entre outras formas de documentação, e o conteúdo poderá ser veiculado nas mídias do Eternal Magic e parceiros.

Ao participarem de um torneio vinculado ao Eternal Magic, seja ele Challenge, Trial ou quaisquer outros, os jogadores concordam em seguir as regras desses eventos. Os casos omissos serão decididos pela organização.

About Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *